my new toy

dsc_0037-pola

photo-15-pola

polaroid

6 Comments»

  filipa wrote @

ganhaste? compraste? que coisa mítica!

e como é que consegues fazer 4 em 1?

  São Santos wrote @

Oi miúda Linda

Tenho estado um pouco out do teu blog, mas hoje pus-me em dia com as notícias.

Fiquei mto contente com o pensamento positivo e adorei as capulanas.

Que bela ideia a dos postais. Assim estás sempre com quem te escreve e decoras a sala.

Aqui tem estado um frio de rachar e só me apetece ir ter contigo e com o Aldo.

Beijinhos grandes e vai em frente.
Tia São

  miss portugal wrote @

filipa, se clicares no link por baixo das fotos vais directa ao site da POLADROID onde podes fazer o download de uma programa girissimo, che faz com que possas passar todas as fotos para ficarem com ar de polaroid!
quanto ao facto de serem 4 na mesma isso é de um programa do MAC que faz fotos directamente da webcam do computador. pode-se fazer qualquer efeito e eu adoro o efeito LOMO, maquina fotografica que faz 4 fotos com ligeiras diferenças de tempo, que parecem sequências. não sei se em windows existe um programa assim.

são, podem vir quando quiserem! embora aqui tb ande a chover muito!!

  Carol wrote @

Ola, sei que o post já é mais antigo. Mas fui tentar fazer isso no meu MAC e nada.. nao consegui fazer fotos directamene com a camara, so consigo filmar…como é que se faz? Tenho mesmo que explorar o meu computador.. com o livro de instruçoes! para alguma razão fazem esses livrinhos..
Beijinhos

  Carol wrote @

Nem de propósito… encontrei o programa! Mas obrigada na mesma, por me fazeres explorar :)

  miss portugal wrote @

enjoy it!


Leave a Reply

