good things to come

nothing like stating over. i’ve changed my mood, i’ve changed my way of thinking, now i simply don’t expect! and i have decided that with this king of heat i need new summer clothes! no more tshirts from ZON (the mozambican ZARA), just new tops and skirts from CAPULANAS, the traditional fabric from mozambique which now has internationalized itseld, it is made in Malawi, or India or even the USofA! anyway, i bought this time even more beautiful than the last ones and this time i called a much better seamtress… at least i hope so, actually with my new attitude i know she’ll be better than the last guy who murderer my capulanas. i hope soon you will see what comes out of this.

p1010026

this is a new way of seeing things.

for example, i didn’t get angry when it rained on my bed AGAIN. or i did’t get angry when Mr. Roof came to fix it and then it rained… NEXT TO OUR BED AGAIN!

i don’t even mind that our jeep’s battery is dead! now i’m back to walking, my mother must be proud.

see… the capulanas have helped me look at things in a new perspective, the yellow smile one! as long as i have aldo, fox life, “how i met your mother”, internet, the great “eat, pray, love” book by elizabeth something… i’ll be fine!

6 Comments»

  filipa wrote @

good for you!!!

e as nossas fotos? quando é que mandas? :) eu deixei te aí um post it com as pastas que faltavam.

thanks

  La Mamma Fá wrote @

Significa pois então q tás virada p/roupas novas:desta feita capulanas!Muito bem,são os panos ideais p/climas tropicais – poplines e algodões.Mas,eis a questão:quem vai costurar p/ti agora?Se o “outro”(COSTUREIRO?)te deu cabo das saias,por n ter acertado nas medidas,a quem vais recorrer p/tais serviços?
Qto ao resto-infiltrações no telhado,mecânica automóvel etcetal-não me parece q seja p/deixar andar…ker-se-dzer:deves empenhar-te p/ter os serviços BEM EXECUTADOS a quem pagas,ora bem!Só faltava teres de entrar no mesmo estilo de vida do “laissez faire,laissez passer” ou do “estámos á trátar”…
Faz a diferença e com lisura:pedes os trabalhos e exige que funcionem!
Chama-se a isso “preço justo”,senão é trapassa!
Bjs,La Mamma Fá

  miss portugal wrote @

fips, enviei-te um cd pelo correio, deveria chegar aí esta semana. não consegui enviar via yousendit, por isso optei por ver se os correios funcionam. tás a ver esta minha nova atitude?

mamma, não é bem isso que eu quis dizer. eu tenho uma nova atitude mas tb não me estou nas tintas para onde vai o meu dinheirinho que já é pouco. em questões da casa, passa o aldo a tratar porque eu era capaz de já ter batido em alguém. e assim não me chateio. e o resto basta ter positivismo e poupo imensas chatices. a Dirce deu-me o nome de uma costureira de confiança. mas agora eu não perdoo.

  Carol wrote @

Que bom! continuo a acompanhar a tua vida, ou o que nos mostras dela, e fico contente por saber que estás com uma nova e mais confiante e positiva atitude! (nem sei se ainda de lembras de quem sou…)

por cá chove, dentro de casa também.. e já cá vieram 4 vezes!! é desesperante.. mas nós somos pessoas calmas e pacientes :)

Adorei esse livro! Um dia hei de ir aos locais que ela foi, a curiosidade que me despertou foi mais que muita!

Good luck com a roupa nova
Beijinho

  miss portugal wrote @

linda carol. glad to have you back on this blog!!!
já sentia a tua falta! biejos miúda, como estás?

  carol wrote @

:) está tudo óptimo! Também me mudei, não foi tão radical.. mudei só de cidade. Estou no Porto!

Beijinho


Leave a Reply

